BLOG MELO CHURRASQUEIRAS

churrasqueira predial com revestimento em material refratário no Condomínio Alphaville em Outeiro-PA.

Concluído: Churrasqueira predial com revestimento em material refratário no Condomínio Alphaville em Outeiro-PA

O projeto foi finalizado no Condomínio Alphaville em Outeiro-PA, com destaque para uma churrasqueira predial construída e revestida com material refratário, garantindo controle térmico e evitando trincas ou fissuras. Além disso, o cliente optou por uma variedade de acessórios em inox, como revestimento interno, moldura externa, apoiadores de grelha, grelha argentina e moeda, gaveta cinzeiro e porta carvão. Uma opção ideal para quem deseja construir ou reformar o espaço para churrasco.

Continuar lendo»
churrasqueira com forno iglu feito com tijolo refratário em Belém.

Projeto concluído: Condomínio Cidade Jardim 2 recebe conjunto de churrasqueira colonial e forno iglu com acessórios personalizados

O projeto foi concluído no condomínio Cidade Jardim 2, localizado em Belém, PA, e consistiu na instalação de um conjunto de churrasqueira colonial com forno iglu. O cliente selecionou diversos acessórios de qualidade, incluindo grelha argentina, gaveta cinzeiro, porta carvão e sistema de exaustão em inox para a churrasqueira, e tampa meia lua, termostato e porta carvão em inox para o forno. A decoração do cliente também foi destacada como excepcional.

Continuar lendo»

Conclusão da obra: Edifício Floratta recebe uma moderna churrasqueira unilateral e acessórios de qualidade

A obra foi finalizada no Edifício Floratta, em Belém, PA. O projeto incluiu a remoção da churrasqueira original e a construção de uma nova estrutura no estilo balanço, conhecida como churrasqueira unilateral. Foram adicionados diversos acessórios, como coifa, sistema de exaustão e exaustor blindado para evitar fumaça, iluminação interna em LED amarelo, grill manual, grelhas moeda e argentina, revestimento interno e moldura externa em aço inoxidável, além de uma gaveta cinzeiro em aço inox.

Continuar lendo»

Churrasqueira e forno para área de lazer de condomínio

Foi concluído um projeto na área de lazer do Edifício Torre Santoro, localizado na Avenida José Malcher, bairro Nazaré em Belém, PA. O projeto consistiu na construção de uma churrasqueira predial com diversos acessórios em aço inoxidável, incluindo moldura, apoiadores e gaveta cinzeiro. Além disso, foram utilizados dutos, porta carvão e porta meia lua em aço inoxidável para o forno. O projeto foi entregue com sucesso pela construtora envolvida.

Continuar lendo»

Solução inovadora para problemas de refluxo de fumaça em apartamentos: conheça a tampa térmica da Melo Churrasqueira

Você sofre com problemas de refluxo de fumaça em seu apartamento? Ou gostaria de eliminar o cheiro de fumaça após um dia de churrasco? A Melo Churrasqueira tem a solução perfeita para você. Apresentamos nosso incrível acessório: a tampa térmica. Além de resolver esses problemas, ela transforma sua churrasqueira em um forno multifuncional. Descubra como a nossa tampa térmica pode tornar suas experiências gastronômicas ainda melhores.

Continuar lendo»